Perguntas e Respostas Franquia de Marido de Aluguel

Perguntas e Respostas Franquia Marido de Aluguel - Vai Marido

Conheça mais sobre a Vai Marido e tire todas as suas dúvidas

Perguntas e Respostas Franquia Marido de Aluguel

Perguntas e Respostas Franquia Marido de Aluguel

1.Como funciona a Franquia Vai Marido?

O Vai Marido é uma franquia de marido de aluguel online, isso quer dizer que operamos somente com base na internet – disponibilizando uma página específica para cada franqueado nosso com seus contatos para que os clientes possam entrar em contato diretamente.

Nossa atividade é ser uma plataforma de locação de espaço publicitário, para divulgação dos serviços de nossos franqueados e com o aumento da divulgação possibilitar que o volume de chamadas e de negócios sejam ampliados.

 

2. Como funciona o repasse das solicitações efetuadas diretamente no site da Vai Marido?

Todas as solicitações que forem efetuadas diretamente no site da Vai Marido, são repassadas ao nosso franqueado de 2 formas: (a) via WhatsApp e (2) via e-mail. Os repasses serão efetuados conforme a área de prestação de serviços do franqueado, definidas previamente no ato da contratação e assinatura de contrato.

 

3.O que preciso saber para trabalhar com o site da Vai Marido?

Você não precisa ter nenhum tipo de habilidade especial – a proposta da Vai Marido é efetuar todas as adequações, ajustes que forem necessários – assim como, a página será personalizada para o perfil de serviços que o franqueado executa – desta forma, constarão da página somente os serviços que o franqueado tem condições de executar.

 

4. Eu posso ter outros profissionais que trabalham comigo para repasse de serviços ou trabalho em conjunto como marido de aluguel?

É permitido que você possa subcontratar ou efetuar serviços em conjunto com outros profissionais – ampliando as possibilidades de serviços e aumento de faturamento. O papel da Vai Marido é possibilitar que exista o maior número de chamadas possível, não interferindo na forma de trabalho de cada franqueado.

 

5. A minha página no site da Vai Marido será exatamente igual ao modelo apresentado?

Sim, o modelo da página de franqueados é o mesmo, seguindo nossos critérios técnicos de desenvolvimento do site – ele será personalizado com seus dados de contato (telefones, email, endereço e whatsapp) e com todos os serviços que o franqueado tem condições técnicas de executar.

 

6. Em quanto tempo minha página personalizada estará no ar?

Após assinatura do contrato, confirmação do pagamento da taxa de adesão e da primeira mensalidade, ele estará no ar em até 3 a 5 dias úteis - mas procuramos sempre entregá-lo no menor tempo possível.

 

7. Existe um prazo mínimo de Contrato? Em caso de cancelamento tenho de pagar alguma multa?

Não existe prazo mínimo de contrato nem multas por cancelamento. Nós acreditamos em nossos serviços e por isso o cliente é livre para permanecer conosco ou cancelar nossos serviços a qualquer momento.

 

8. Como faço para cancelar meu plano?

Você pode enviar um e-mail para nossa equipe solicitando o cancelamento a qualquer momento.

 

9. O que acontece se eu não pagar a mensalidade em dia?

- Após 5 (cinco) dias do vencimento da mensalidade sua conta será suspensa e após 15 dias do vencimento sua conta será excluída de nossos servidores. Se sua conta for suspensa e você pagá-la antes de 15 dias ela é reativada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento sem perda de dados ou geração de taxas.

 

- Após 15 dias do vencimento é necessário realizar uma nova assinatura e você deverá incluir todos os textos e imagens novamente.

 

- Após o cancelamento a Vai Marido pode a seu critério locar a página para outro profissional que atenda na mesma cidade / região, personalizando a página para os serviços executados pelo novo franqueado.

Importante: mesmo cancelando seu plano o site continuará no ar até o seu vencimento de acordo com os valores já pagos, sendo que o valor pago não será devolvido.

 

10. Os valores são fixos mesmo?

Os valores de locação de página para divulgação de serviços de marido de aluguel são mensais e fixos (corrigidos anualmente. Desta forma os pagamentos serão assim:

- pagamento da taxa de adesão (paga uma única vez enquanto durar o contrato);

- pagamento da mensalidade de acordo com o perfil região / cidade atendida pelo franqueado.

Os pagamentos serão efetuados via PayPal - umas das plataformas de pagamentos mais segura e renomadas do mercado.

 

11. E se eu quiser material de divulgação, posso ter também?

- O franqueado que desejar materiais de apoio e divulgação como cartões de visita, flyers, folhetos de propaganda para distribuição poderão solicitá-los separadamente em qualquer tempo – os valores são pagos à parte das mensalidades e serão cobrados de acordo com o tipo de material solicitado;

- Será distribuída regularmente uma tabela com os valores de cada material para que os franqueados tenham ciência dos valores;

- Após a solicitação e pagamento, a Vai Marido irá efetuar o lay-out e personalização de cada material e enviá-los via Correios para o endereço do franqueado.

 

12. Quais as obrigações do franqueado?

- O franqueado deve executar suas atividades e serviços com excelente qualidade e atendimento sempre – já que cada cliente é importante para o seu negócio;

- Deverá ser pontual em visitas marcadas e prazos fornecidos aos clientes;

- Em qualquer reclamação de problemas não resolvidos e/ou dados causados pelo franqueado – a Vai Marido se reserva o direito de cortar o franqueado de seus quadros, bem como, efetuar as cobranças pelos danos causados aos clientes.

- Caso haja mais de 3 reclamações “leves” (atrasos e/ou situações desse gênero) dentro de um espaço de 2 meses – a Vai Marido se reserva o direito de não renovar o contrato de divulgação dos serviços de marido de aluguel do franqueado. Executando a divulgação até o período já pago e após isso disponibilizando o espaço para outra empresa de marido de aluguel que atue na região / cidade.

 

13. Quais as obrigações da Vai Marido?

- Nosso principal objetivo é ampliar a visibilidade e presença do franqueado na região em que atua;

- Deverá manter a página referente ao franqueado na 1ª página do Google (contados a partir de 40 a 60 dias da contratação);

- Cessão de 01 conta de email personalizada com a extensão “nome@vaimarido.com.br”

- Deverá manter os dados e informações do franqueado sempre claras e disponíveis;

- Montagem e divulgação de vídeos personalizados para inserção em nosso canal do YouTube; nossa página no Facebook – outras plataformas de vídeos online; e outras plataformas / redes sociais como Twitter e Instagram.

- Deverá enviar os contatos / solicitações de clientes da região do franqueado, de forma rápida através de email e também whatsapp.

 

SEJA UM FRANQUEADO - FAÇA SUA PRÉ-RESERVA

 

 

VEJA O MODELO DE CONTRATO